Cultura Rock de setembro traz as bandas The Ze´s e Rádio Machine

O projeto Cultura Rock acontece neste mês de setembro traz ao palco duas bandas: a The Ze’s, de Jaguariúna, e a Rádio Machine, de Artur Nogueira. O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 14, véspera de feriado municipal, a partir das 20h, na Réplica da Estação Ferroviária. A entrada como sempre é gratuita e o Bar montado pelo Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho.

The ZE’s
Formada em 2015 na cidade de Jaguariúna pelo vocalista e guitarrista Renan Soldeira, a the Ze’s lançou seu primeiro EP em dezembro de 2015 chamado Além da Escuridão. “Estamos trabalhando no segundo Ep intitulado O Outro Mundo que tem previsão de término em fevereiro de 2017”.
A banda além dos sons próprios faz covers das bandas Ramones, Pearl Jam, Nirvana e outras. A banda é composta pelos integrantes: Renan Soldeira (guitarra e voz), Bruno Dias (Baixo) e Fernando Luque (Bateria).

Banda Rádio Machine
Formada no ano de 2012 por Ronaldo Berni (Guitarra) e Renato Carlini (Baixo) ganharam espaço no interior de São Paulo com execuções perfeitas de clássicos do rock internacional dos anos 70/80, tocando em clubes, eventos, encontro de motociclistas e bares do gênero, Pink Floyd, Journey, Yes, Ásia entre outras. O ápice da Banda foi a junção do Rock com a Sinfônica (Orquestra Sinfônica do Projeto Retreta), com arranjos e direção do Maestro Ricardo Michelino e apresentações memoráveis, Teatro, Festival de Natal e Concha Acústica Taquaral, também tema do Programa Mais Caminhos da EPTV. Hoje conta com músicos de renomado reconhecimento regional: Luis Fonseca (Vocal, Violão), Thiago Alexandrini (Teclados), Fernando Chimin (Vocal, Guitarra e Violão), Hélio (Guitarra), Vinicius Del Álamo (Bateria e Percussão) e Renato Carlini (Contrabaixo).

 

Comentários