Cultura Rock traz as bandas Espiral 8 e Eu, a Véia e os Caras

A edição de fevereiro do Projeto Cultura Rock acontece nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, trazendo como atrações para o público as bandas limeirenses Espeiral 8 e Eu, a Véia e os Caras.

O evento que já é tradição, será realizado novamente na Réplica da Estação Ferroviária, a partir das 20 horas, no Centro de Artur Nogueira. A entrada como sempre é gratuita e o Bar é montado no local em Prol ao Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho. O Projeto Cultura Rock conta com apoio total da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Artur Nogueira , GCM e Policia Militar.

Espiral 8
A banda Espiral 8, formada na cidade de Limeira-SP em julho de 2012 é um projeto do guitarrista e vocalista Tomaz Gomes. A formação atual conta com Maycon Morais (Voz e Guitarra), Fabio Theodoro (Voz e Baixo) e Douglas Pólent’s (Voz e Bateria).

Em dezembro de 2014 a Espiral 8 lançou seu primeiro single, Desperto, nas redes sociais Youtube e Facebook, com esse lançamento novas oportunidades se abriram. A banda foi selecionada para participar de grandes festivais de música autoral como o Grito Rock em várias cidades no interior paulista, no Festival de Rock de Itapira, na Virada Cultural Paulista em Limeira e no Planeta Rock, um dos maiores do Brasil, dividindo palco com grandes nomes do rock nacional como Camisa de Vênus, Pitty, Raimundos, Biquíni Cavadão e Dr. Sin.

Em setembro de 2015 a banda foi consagrada campeã do Festival Geléia com Mel de Sumaré – SP dentre 120 bandas de todo o Brasil, passando por 2 fases eliminatórias com uma performance que impressionou jurados e público.

Em fevereiro de 2016 a banda lançou seu segundo single intitulado “Completos”, música que fala sobre a natureza humana em relação aos preconceitos. O lançamento incluiu um vídeo clipe que conta a trajetória de uma mulher afastada de sua natureza por conta da pressão social e preconceitos familiares.

Para conhecer mais do trabalho da Espiral 8 visite a Fanpage no Facebook. onde poderá encontrar fotos, vídeos, músicas, contatos e datas de shows.

Banda Eu, a Véia e os Caras
Cinco amigos que há cerca de 7 anos perceberam que a brincadeira de formar uma banda tinha ficado para trás e se transformado em um sonho realizado, permeado por profissionalismo e diversão. Atualmente a banda possui 4 tipos de shows. Além do show variado de pop rock/rock nacional e internacional, possuímos shows especiais, como um da banda californiana Red Hot Chilli Peppers; o mais recente, dedicado a nostalgia dos sons do CPM22; e um respeitado tributo a banda santista, Charlie Brown Jr. Sempre buscando, energia, timbres e qualidade além do esperado, ao todo são cerca de 6 horas de repertório e experiência com festas universitárias, bares, pubs, casas noturnas e eventos culturais.
Banda de pop rock/rock consolidada na cidade de Limeira e região, com um vasto repertório contendo músicas nacionais e internacionais que marcaram nossa geração.

Integrantes
Voz – Guilherme Bisca
Guitarra – Diego Tetzner
Guitarra – Lucas Calheiros
Baixo – Vitor Penteado
Bateria – André Abreu

 

Comentários