Cursos da FAJ estão no Guia do Estudante

A cada nova edição do Guia do Estudante “Melhores Universidades”, novos cursos da Faculdade de Jaguariúna – FAJ entram na lista da publicação da Editora Abril usada como referência por muitos alunos prestes a ingressar no ensino superior. Anualmente o Guia avalia os cursos brasileiros tomando por base a infraestrutura das faculdades, a formação e produção dos professores e os projetos realizados pelos alunos.

Na próxima edição do Guia Profissões Vestibular 2015, que começará a circular nas bancas no dia 10 de outubro, já serão 9 os cursos de graduação da Instituição

Na próxima edição do Guia Profissões Vestibular 2015, que começará a circular nas bancas no dia 10 de outubro, já serão 9 os cursos de graduação da Instituição

Na próxima edição do Guia Profissões Vestibular 2015, que começará a circular nas bancas no dia 10 de outubro, já serão 9 os cursos de graduação da Instituição que constarão na lista dos mais conceituados do País. São eles: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária e Psicologia. Todos receberam o selo com 3 estrelas, classificação que garante a publicação das informações sobre os cursos no Guia distribuído em todo o Brasil.

Para a direção da FAJ, o Guia do Estudante novamente referencia a qualidade oferecida aos alunos em relação à infraestrutura para as aulas teóricas e práticas e o alto nível do corpo docente formado por mestres, doutores e profissionais com grande experiência na área. “O reconhecimento por uma publicação de grande visibilidade, com repercussão nacional, é muito importante porque traz ainda mais confiança para os alunos e docentes e nos motiva a continuar trabalhando para melhorar cada vez mais”, afirma o diretor acadêmico da Faculdade, José Carlos Pacheco Coimbra.

“ESTRELADOS”
Segundo a publicação, o prêmio “Melhores Universidades GE” tem como objetivo identificar, disseminar e recompensar as melhores instituições de ensino superior brasileiras “estreladas” na avaliação de cursos superiores feita pelo Guia do Estudante.

 

Comentários