CVT fecha parceria com Sepin para Curso de Panificação e Confeitaria

O CVT (Centro de Valorização do Trabalho), departamento da Secretaria de Educação, abre no próximo dia 27, quinta-feira, inscrições para o 1º Módulo do Curso de Panificação e Confeitaria. Os interessados devem se dirigir ao CVT, situado à Rua Vitório Coppos, nº 122, portando cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Histórico Escolar. É necessário ter 18 anos ou mais e Ensino Fundamental Completo. O horário de atendimento é das 8h00 às 11h00 e das 12h00 às 16h00.

O curso será realizado através de parceria com o Sepin (Serviço de Proteção à Infância e Adolescência de Itapira), com utilização da cozinha da entidade. Inicialmente serão disponibilizadas 12 vagas e a carga horária do curso é de 45 horas, com aulas de segunda a quarta-feira das 14h00 às 17h00 e início previsto para 1º de julho.

A Secretária de Educação, Maria Elizabeth Brianti de Melo, enfatizou a importância do curso e agradeceu ao Sepin. “Essas parcerias são muito importantes para a formação de mão de obra qualificada, especialmente diante da competitividade do atual mercado de trabalho. Agradecemos ao Sepin por acreditar nesse projeto”, afirmou.

 

Comentários