Dal do Betoca e Preto Eventos representam Posse na Marcha dos Vereadores em Brasília

Com o lema “O novo Começa em Nós”, a União dos Vereadores do Brasil (UVB) promoveu a 16ª edição da Marcha dos Vereadores em Brasília, entre os dias 23 e 26 de abril.  Os vereadores Adalberto Bergo Filho (Dal do Betoca/PSB) e Antonio Carlos Cavalaro (Preto Eventos/PRP) representaram a Câmara de Santo Antônio de Posse no encontro, que teve também a presença do procurador jurídico do Legislativo possense, Eduardo Alves Barbosa.

A programação trouxe palestras sobre administração pública, gestão de políticas públicas, gestão tributária, controle interno e a atividade legislativa, além de atividades no Congresso Nacional e na Esplanada dos Ministérios. O evento anual é uma oportunidade de troca de experiências e discussão de temas que visam o fortalecimento dos legislativos e o desenvolvimento dos municípios.

Por ser ano eleitoral, os presidenciáveis foram convidados a participar da programação e quatro deles marcaram presença: Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e LevyFidelix. Cada um teve a oportunidade de expor sua opinião sobre o momento político, administrativo e financeiro vivido atualmente no país, bem como apresentar sua proposta de governo para os vereadores de todos os estados da federação presentes no evento.

Dal do Betoca e Preto Eventos aproveitaram a ida a Brasília para fazer um corpo a corpo com diversos deputados federais e encaminhar pedidos de demandas do município. Encontraram-se, por exemplo, com o deputado federal Luiz Lauro Filho (PSB), de Campinas, a quem reivindicaram novos recursos para áreas da cidade que estão necessitando, como a saúde.

UVB

A União dos Vereadores do Brasil (UVB) é uma entidade de representação do parlamento municipal fundada em 16 de novembro de 1964 por vereadores, assessores, diretores, procuradores e servidores do Poder Legislativo municipal brasileiro, com a ideia central de valorização e revitalização do Legislativo, oferecendo respostas e prestação de serviço à sociedade.

 

Comentários