Dança e música marcam primeira semana de comemorações

O espetáculo “Dança Guaçu” tem mais uma apresentação no Teatro Tupec na noite desta sexta-feira, dia 5, fechando a programação da primeira semana de comemorações dos 142 anos de emancipação político-administrativa de Mogi Guaçu.

Os ingressos já se esgotaram de véspera. Nesta segunda noite, Às 20H, apresentam-se o Centro de Dança Nathália Melo, Sol Escola de Dança, Escola de Dança Redenção, Sesi/SP Dança, Cerâmica Clube e Karen Lima Escola de Dança.

Na primeira apresentação, nesta quinta-feira,4, apresentaram-se o Studio de Artes e Dança WM’s, Dançarte Studio de Dança, Impulso Studio de Dança, Corpo Livre Academia de Dança e Ginástica e Estúdio de Dança André Sastri.

Os espetáculos têm entrada franca, mas quem quiser pode doar, como ingresso, um quilo de alimento não perecível. Até esta quinta-feira, foram arrecadados mais de 800 quilos de alimento, que serão doados para o Lar da Terceira Idade “Padre Longino”.

A primeira semana de comemorações foi marcada não só pelas apresentações de dança, mas também de música de altíssimo nível, com o Concerto de Aniversário da Cidade, pela Banda Sinfônica de Mogi Guaçu, na segunda-feira, e o espetáculo “Canta Guaçu”, pela Camerata Lyra Mojimiriana, na quarta-feira.

Como parte da programação, nesta sexta-feira começa a 20ª Expoguaçu, com shows de Gabriel Diniz e Wesley Safadão. Amanhã, sábado, dia 6, tem Henrique e Juliano no palco. O segundo e último final de semana do evento trará Zé Neto e Cristiano, na sexta-feira, dia 12, e Gustavo Mioto e DJ Dennis no sábado, 13.

O aniversário da cidade é celebrado no dia 9 de abril, terça-feira, com o tradicional desfile cívico-militar, a partir das 8h, na Avenida dos Trabalhadores. Participam o Tiro de Guerra, as forças de segurança, escolas públicas, grupos de escoteiros e outras entidades.

 

Comentários