De forma invicta, 7 de setembro conquista a “Taça de Ouro” do “Amadorzão de Futsal”

O Futsal de Jaguariúna têm um novo dono! Em uma final histórica, com dois times do mesmo bairro, a 7 de Setembro levou a melhor sobre a equipe do Roma, venceu por 3 a 2 e ficou com o título da “Taça de Ouro” do Campeonato Municipal de Futsal Amador, de forma invicta. O confronto, marcado pelo equilíbrio técnico e pela imposição tática, foi decidido nos detalhes.

CAMPANHA

Na caminhada até levantar o troféu, o time preto e branco apresentou um jogo envolvente e, acima de tudo, alegre. Com sete vitórias e um empate, a 7 de Setembro conseguiu recuperar alguns jogadores e apresentou novos nomes. Sintonia, vontade e dedicação foram as marcas desse time, que anotou 33 gols e sofreu apenas 20.

Durante a campanha, os comandados de “Carlão” foram tratados como “zebras” e precisaram se superar. Parece que conseguiram. Com a saída do, até então, principal nome do time, a equipe foi remontada e se classificou com a segunda posição do grupo B, ao lado do “super favorito”, Napoli.

Nas quartas de final, a “7” superou com facilidade seu arquirrival Botequim da Estação, pelo placar de 5 a 2. Na semifinal, em um duelo épico, derrotou o Peralta por 3 a 2.

PREMIAÇÃO INDIVIDUAL

A artilharia da “Taça de Ouro” do “Amadorzão” de Futsal ficou com João Lucas Bueno Ferreira, jogador do Barcelona que fez 12 gols. O goleiro menos vazado veio do Peralta, Anthony Carlos Megda, sofreu apenas 14 gols. Já o Melhor Jogador da Final, foi Renan Ferreira, da 7 de Setembro.

 

Comentários