De Ruiter apresenta novas variedades de rosas

O breender holandês De Ruiter apresentou na quinta-feira, 16 de junho, no espaço Gran Flora, algumas das novas variedades de rosas para o mercado brasileiro, além de produtos em teste e outros já consagrados no segmento.

A empresa, que atua em diversos países fornecendo mudas, bem como, consultoria para produtores, pretende estar mais próxima do mercado e atuar diretamente no Brasil, para isso está buscando conhecer de perto tanto produtores, quanto o gosto dos nossos consumidores.

Além das rosas de corte para arranjos, a De Ruiter trabalha também com rosas envasadas, uma das grandes apostas para este ano é o lançamento da rosa Terrazza, uma nova variedade de rosa para jardim que promete conquistar o público.

O evento contou ainda com demonstrações de arte floral pelas mãos de Jan Willem van der Boon, decorador oficial da Expoflora, e as presenças de representantes da empresa na Holanda e no Brasil. Ao final os convidados puderam participar de um happy hour de confraternização para a troca de ideias e experiências.

 

Comentários