DEFINIDA A AGENDA DAS FINAIS DA COPA RURAL 2022

A Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Esporte, definiu nesta terça-feira (17), a agenda das finais da Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim em 2022. Na categoria Titular, que tem José Carlos Villanova como patrono, as partidas aconteceriam nas tardes dos próximos domingos. Porém, uma alteração foi promovida pela organização atendendo ao pedido dos clubes.

Assim, no dia 22 de maio, a partir das 15h, Martim Francisco e Pombal abrem a decisão no campo de Martim Francisco. Já o duelo de volta será no Pombal, no dia 5 de junho, também a partir das 15h.

Por ter a melhor campanha geral da categoria, o Pombal obteve o direito de jogar o segundo confronto como mandante e também de atuar pelo empate no placar agregado para se sagrar campeão. A equipe venceu o Rural pela última vez em 2016, quando bateu o Esmeralda na decisão. Já o Martim faturou seu último título do Titular em 2015, quando ganhou exatamente do Pombal na decisão.

Na Aspirantes, o jogo de ida entre Aparecidinha e Piteiras, no campo da Aparecidinha, será neste domingo (22), a partir das 15h. Já a segunda partida da decisão foi marcada para as 15h do dia 29 de maio.

A Piteiras, dona da melhor campanha geral da categoria, que tem Cirineu Paschoal Polettini como patrono, fará o segundo jogo em casa e também tem o direito do empate no placar agregado para ser campeã da competição.

 

Comentários