Definidos os classificados da segunda fase da 3ª Divisão

Foram definidos os times classificados para a segunda fase da 3ª Divisão do 22º Campeonato Municipal de Futebol. A última rodada da primeira fase foi disputada no domingo, dia 30.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Internacional venceu o Napoli por 1 a 0, gol de Elivaldo. No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, o Nova Louzã goleou o Vila Real por 5 a 0, gols de Herbert (2), Valdeir, Marcelo e Douglas.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o Eucaliptos derrotou o São José por 2 a 0, com gols de Leonardo e Kelvin. No “José Suzigan”, o Beira Rio, o Munhoz goleou o Itacolomy por 7 a 2, com gols de David (2), Adriel (2), André (2) e Bruno. Léo e Victor fizeram para o rival.

No Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista, o Botafogo ganhou do Real Mandi por 5 a 0, gols de Felipe, Adriano (2), Victor e Claudio. Já no Centro Esportivo “Nelson de Paula Bueno”, o campo da AICA, Allianz e Real Ady empataram em 1 a 1, gols de Giovane (Allianz) e Alisson (Ady).

No Furno, o São Pedro bateu o Betis por 2 a 1, gols de Andreone e Carlos. Patric descontou. No CEREP, o Paulistinha superou o Vasquinho por 2 a 0, gols de Breno e Itamar. No Pelezão, o Bola + 1 venceu o Atlético Amigos por 1 a 0, gol de Bruno.

No Beira Rio, o Horizonte ganhou do Shark Blue por 3 a 2, gols de Francisco (2) e Felipe. Wellington e Carlos descontaram. No Campano, o Areião ganhou do União por 1 a 0m gol de Magnon. Na AICA, o Desportivo derrotou o CRB por 1 a 0, gol de Walter.

 

Comentários