Definidos os classificados para a próxima fase da 2ª Divisão

Foram definidos os times classificados para a próxima fase da Segunda Divisão do 22º Campeonato Municipal de Futebol. A última rodada da primeira fase foi disputada no domingo, dia 22 de julho.

O Jardim Brasília encerrou a fase de classificação em primeiro lugar, com 28 pontos, seguido pelo LEC, com 23. As duas equipes carimbaram o passaporte direto para a semifinal. Os dois adversários serão conhecidos nos dois jogos de mata-mata que serão realizados no próximo final de semana.

No domingo, dia 29 de julho, o Vera Cruz enfrenta o Fenerbak às 14h40, no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP. No mesmo horário, o Jardim Hedy pega o Alto dos Ypês no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno. Vera Cruz e Hedy jogam pelo empate.

No encerramento da primeira fase, o LEC venceu o União dos Ypês por 2 a 1, com gols de Renan e Guilherme. Orlando descontou. A partida foi disputada no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, no Jardim Ypê II.

No CEREP, o Jardim Brasília derrotou o Nossa Senhora das Graças por 2 a 1, com gols de Anderson e Rafael. Wesley fez para o rival. No Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira Rio, o Alto dos Ypês passou fácil pelo Valência: 3 a 0. Gols de Roger, João e Fábio. Já no Furno, fechando a rodada, o Fenerbak goleou o Caracas por 5 a 2.

 

Comentários