Definidos os clubes participantes da 3ª Divisão

Foram definidos os times que irão disputar a Terceira Divisão do 22º Campeonato Municipal de Futebol. A Seletiva terminou no domingo, dia 29, com os seguintes times classificados: Vasquinho FC, Desportivo FC, CRB, Botafogo FC, Real ADY, Napoli EC, Bola + 1 FC, Alians FC, Munhoz FC, Paulistinha FC, Nova Louzã FC, Shark Blue e Eucaliptos FC.

Na rodada decisiva da Seletiva, no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o Bola + 1 venceu o Sufoco por 2 a 1, com gols de Ricardo e Bruno. Felipe descontou. O Alianz venceu o São Luiz por 4 a 2 nos pênaltis, após empatar no tempo regulamentar em 2 a 2.

No Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira Rio, o Munhoz derrotou o Alvorada por 2 a 1, com gols marcados por Jordan e Willian. Patrick diminuiu. O Paulistinha goleou o Atlético Mogi por 7 a 1, com gols de Carlos (5), Claudinei e João Paulo. No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Eucaliptos derrotou o Nova União por 1 a 0, gol de Matheus.

No Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista, o Nova Louzã ganhou do Ajax por 2 a 0, gols de Herbert e Anderson. Já o Shark Blue ganhou do Vitória por 2 a 0, com gols de Natalino e Rodolfo.

 

Comentários