Definidos os confrontos da segunda fase do Cinquentão

Foram definidos no domingo, dia 17, os confrontos da segunda fase do 15º Campeonato de Futebol Cinquentão. A primeira fase chegou ao final com os times do Comercial e Coelbra, primeiro e segundo colocados, respectivamente, classificados diretamente para a semifinal.

Os dois adversários destes times serão conhecidos nos dois confrontos da segunda fase. No próximo domingo, dia 24, o Paulista enfrenta o Camarões, enquanto que o Nossa Senhora das Graças pega o Progresso/Paraíso Motos. Os vencedores destes confrontos passam para a semifinal.

A primeira fase terminou no domingo. No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o Coelbra venceu o Cruzeirense por 18 a 0, com gols de Luvaldo (6), Sérgio (5), Miguel (3), Roberto, Elias, Rovilson e Antonio.

No Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista, o Nossa Senhora das Graças bateu o Progresso por 1 a 0, com gol de Ailton. Paulista e Comercial ficaram no 0 a 0 no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno. Mesmo placar para Camarões e Desportivo Guaçuano no Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira Rio.

 

Comentários