Definidos os finalistas de Copa Interclube de Futsal

A Copa Interclube de Futsal, competição que reúne os clubes sócios esportivos da região nas categorias Sub-12/14/16, já tem definidos os finalistas. Este ano a final ira acontecer no clube Palmeiras Futebol Clube da cidade de São João da Boa Vista no próximo dia 5 de dezembro com início da primeira partida as 15h. A final vai acontecer no Palmeiras F.C. porque o clube conseguiu chegar em três categorias nas finais, assim como o ADF Pinhalense, porem o regulamento prevê que caso algum clube já tenha realizado as finais em seu ginásio atingir as finais, elas ocorreram no clube que não sediou as finais e as finais em 2014 foram no ginásio da ADF Pinhalense.

O interessante que os dois clubes, Palmeiras F.C. e ADF Pinhalense fazem a final em duas categorias, na categoria Sub-12 que foi jogado em turno e returno uma vitoria para cada clube, mas na casa do visitante, no primeiro turno jogando em seu ginásio o Palmeiras foi derrotado por 1X 0, já no segundo turno foi a vez do ADF ser derrotado em casa pelo placar de 2 X 0. As finais este ano estão sendo disputadas sem prorrogação ou disputa de pênaltis, leva o titulo a equipe que fez melhor campanha na primeira fase; neste caso o ADF Pinhalense joga por vitoria simples e ate mesmo com o empate leva o titulo, resta ao Palmeiras a vitoria para conquista do titulo. A outra categoria que as equipes disputam o titulo é no Sub-16 categoria que disputada em turno único com vitoria do ADF Pinhalense por 8 X 4 jogando em seus domínios, a vantagem porem é do Palmeiras F.C. que fez melhor campanha na primeira fase.

Na categoria Sub-14 estarão fazendo a final o Palmeiras F.C. e o Cosmopolitano F.C. de Cosmópolis, na fase de classificação dois jogos sendo o primeiro no Cosmopolitano com vitoria do Palmeiras por 6 X 4, no returno o troco do Cosmopolitano em São João da Boa vista pelo placar de 4 X 0, esta vitoria praticamente garantiu o primeiro lugar para o Cosmopolitano na fase de classificação o que lhe da a vantagem na final. E finalmente no Sub-18 estarão fazendo a final o ADF Pinhalense e o C.C. XV de Agosto, os mesmos que fizeram a final ano passado e que este ano já se enfrentaram duas vezes com duas vitorias do ADF Pinhalense por diferença de um gol, sendo 5 X 4 e 3 X 2, e assim como no ano passado nas finais ambas as partidas foram equilibradas.

Alem das finais será realizada a premiação de artilheiro, melhor defesa, destaque da competição e fair play em todas as categorias, alem da entrega de medalhas de Bronze os terceiros colocados.

A organização agradece a todos os participantes e parabeniza todos os premiados e finalistas da Copa Interclube 2015.

 

Comentários