Definidos os primeiros campeões do Campeonato de Futebol de Base

Foram disputados sábado, dia 13, os jogos finais de três categorias do 14º Campeonato Municipal de Futebol de Base. As partidas envolveram times das categorias sub14, sub16 e sub18.

No Centro Esportivo “José Zuzigan”, o Beira Rio, na categoria sub14, o Escola do São Paulo venceu o Paulista por 2 a 0, com gols de Michel Henrique e Dabner. Entre os destaques, Gabriel, do São Paulo, foi o goleiro menos vazado da competição, e o artilheiro foi Enzo Mascari, também da escolinha Tricolor, com 13 gols.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, pela categoria sub18, SET/Lago e Escola Show de Bola ficaram no 0 a 0. O empate levou a decisão nos pênaltis e o SET venceu por 2 a 1. Eduardo Lobo, da Escola Show de Bola, foi o goleiro menos vazado. João Vitor, do SET/Lago, foi o artilheiro com dois gols.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Taba venceu a Escola do São Paulo por 1 a 0 no sub16, com gols de Kenedy Henrique. Murilo Zampini, do Taba, foi o goleiro menos vazado, e Vitor Braga, do Escola Show de Bola, o artilheiro, com quatro gols.

Na noite desta terça-feira, dia 16, tem decisão do sub10, entre Escola Show de Bola e Escola do São Paulo, às 18h30, e entre Escola Show de Bola e International Paper, às 19h, pelo sub12. Em caso de empate no tempo regulamentar, o título será decidido nos pênaltis.

 

Comentários