Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2022

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira promoveu na noite desta quarta-feira, 09 de novembro, nas dependências do Ginásio de Esportes “Vermelhão” do Esporte Clube Santa Sofia, a última rodada de classificação para as semifinais do Campeonato de Futebol de Salão Amador 2022.

Pela Segunda Divisão, a rodada classificatória foi disputada na segunda-feira, 07 de novembro, com os seguintes resultados: Esporte Clube Santa Sofia Junior 4 a 3 River Plate; Real Jaguari 7 a 2 Triunfo Junior. Na noite de quarta-feira, 09 de novembro, foram disputados mais dois jogos: Marajoara Junior 3 a 0 Vila Cau; Império 2 a 2 Soiças, na disputa dos pênaltis, a equipe do Marajoara venceu pelo placar de 4 a 2.

Após os jogos a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou o sorteios das semifinais da Segunda e Primeira Divisões do Campeonato de Futebol de Salão Amador 2022, com os seguintes jogos acontecendo no Ginásio de Esportes “Vermelhão”, primeiramente na noite da segunda-feira, 14 de novembro, pela Taça de Prata, às 19h30 – Marajoara Junior x Esporte Clube Santa Sofia Junior, pela Taça Ouro, às 20h30  – Só Canelas x Esporte Clube Santa Sofia. Na noite de da quarta-feira, 16 de novembro, pela Taça de Prata, às 19h30 – Império Futsal x Real Jaguari, logo após, pela Taça Ouro, às 20h30 – Lazio x Esporte Clube Jardim Andrade.

As finais das taças Prata e Ouro estão programadas para a noite de 07 de dezembro, a partir das 19 horas, nas dependências do Ginásio de Esportes “Vermelhão” do Santa Sofia.

 

Comentários