Departamento de Esporte e Lazer realiza Copa de Futsal “Roberto Miguel”

O Departamento de Esporte e Lazer deu início na noite da última terça-feira, 20, a Copa de Futsal “Roberto Miguel”. Estiveram presentes na abertura da Copa, a prefeita Cláudia Botelho, o Diretor de Esporte e Lazer, Salomão Gomes Junior, Gerente da Divisão, Luis Henrique Maineti, além do ilustre esportista, Jorge Fonseca (Jorginho) e familiares do homenageado.

O campeonato que conhecerá o time campeão no dia 27 de abril conta com a participação de 10 equipes da cidade e conta também com a animação da torcida que esteve presente e deve acompanhar até a final.

Na primeira rodada o Santos enfrentou a equipe Sonhos e ficaram no empate 6×6. No segundo jogo da noite o destaque ficou com a equipe Anhumas que enfrentou a equipe da Vila São José e goleou vencendo a partida com folga pelo placar de 18×2. Já no terceiro jogo, a equipe SB Mercenários enfrentou o Atlético São José, vencendo também com folga por 12×2.

Na sexta, 23, acontecem dois jogos que encerram a primeira rodada. O Corintinha enfrenta os Meninos do Anhumas às 18h45 e as 19h45 o time Bardin enfrenta a equipe Jefato. Os jogos ocorrem no Ginásio “Antonio Laurindo Felicio” no Centro Esportivo “Mário Rocha”.

“Esse campeonato de futsal que estamos realizando com término previsto para o mês de abril, promete agitar as noites de terça e sexta em nossa cidade com partidas bem disputadas e um futsal de dar show, afinal, somos berço de grandes atletas. Esse é o nosso objetivo, incentivar a prática do esporte e serem competitivos” disse a prefeita, Cláudia Botelho.

EQUIPES PARTICIPANTES

Santos F.C – Bardin F.C – SC Corintinha – Atlético São José – Vila São José – Anhumas EC – SB Mercenários – Sonhos FC – Jefato EC – Meninos do Anhumas

 

Comentários