Dependências do CEGEP são visitadas por prefeito e secretários municipais

Após a reunião realizada na manhã desta terça-feira, dia 12, que discutiu estratégias de combate à dengue e outras doenças transmitidas por arboviroses, o prefeito Walter Caveanha e os secretários municipais puderam conferir as melhorias que foram realizadas no CEGEP (Centro Educacional Guaçuano) “Governador Mário Covas”.

O CEGEP passou por transformações nos últimos dois anos. Revisão dos cursos e grade horária, quadro pessoal, reformas no prédio graças a recursos obtidos pela própria direção da escola e modernização dos métodos de ensino estão entre muitos avanços conferidos neste ano. “O CEGEP está em constante transformação para que o aluno se sinta valorizado aqui dentro”, disse o diretor-geral da instituição, Ivens Chiarelli.

O prefeito pode conferir as lousas digitais que estão em algumas salas de aula. Os cursos sofreram mudanças na carga horária, em alguns casos com redução de um semestre, sem prejuízos na qualidade do ensino proposto. Neste semestre, 200 novos alunos se matricularam, totalizando quase 400 estudantes que hoje frequentam a instituição.

Atualmente, o CEGEP oferece os cursos técnicos em Administração, Recursos Humanos, Edificações, Logística, Eletrônica, Imagem Pessoal e Segurança do Trabalho. Ainda há vagas remanescentes à disposição dos interessados. O CEGEP fica localizado à Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 295, ao lado da Escola Estadual “Luiz Martini”, no Imóvel Pedregulhal. Contato: (19) 3851-8585.

 

Comentários