Depois do título dos Jogos Regionais, handebol de Paulínia joga na LHESP

Não deu nem tempo de comemorar o bi campeonato dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo e a equipe feminina adulta já entrou em quadra novamente no sábado, dia 6 de agosto, na cidade de Atibaia em mais uma rodada da LHESP ( Liga de Handebol do Estado de São Paulo), enfrentado a equipe do Ituano.

Mesmo sem várias titulares, foi um jogo bastante tranquilo, que o time paulinense venceu por 28 a 15, assumindo a liderança do campeonato. Os gols foram marcados por: Lúcia Ferreira 02, Rose Oliveira 01,  Muriel Antico 07, Tâmara Cristina 02, Priscila Caria “Perê” 03, Beatriz Ubirajara 01, Carolina Caria 12. O destaque deste jogo foi o retorno as quadra da atleta Priscila Caria a “Perê”, que foi mamãe a pouco tempo, mas já esta liberada para jogar e ajudou a equipe da SER Paulínia a voltar a liderança.

Na mesma rodada a equipe mirim feminina (até 12 anos) jogou conta a equipe da casa, Atibaia, e não se intimidou e aplicou uma sonora goleada,  vencendo por 38 a 06, com gols de Duda 08, Ana Clara Marion 04, Lara Queiróz 01, Letícia Campos 09, Bruna Jordão 04 e Laura Wetzel 12, ainda jogaram a goleira Rafaelle Ribeiro, Sarah Esteves e Giovana Naves. Assim a equipe de Handebol SER Paulínia consolida a liderança.

Mas o jogo mais emocionante ficou por conta das equipes juvenis de Paulínia e Atibaia, que foi disputado gol a gol do início ao fim, terminando empatado em 18 gols, sendo que o gol de empate da equipe paulinense aconteceu faltando três segundos para o término da partida, em uma roubada de bola extraordinária da ponta esquerda Letícia Cabral, que se aproveitou de uma bobeada da atleta de Atibaia. Os gols foram marcados por: Giulia Messa 05, Camila Lara 02, Carol Figueiredo 05, Andressa Rossetto 02 e Letícia Cabral 04. Com este resultado a equipe paulinense confirma a participação nas finais da série Ouro da LHESP, figurando entre as quatro melhores equipes da categoria..

Tudo sobre as equipes do Handebol de Paulínia, na pagina  www.facebook.com/handebolpaulinia; você também pode ter acesso ao site da  LHESP, Liga de Handebol do Estado de São Paulo (www.lhesp.com.br) e saber resultados, classificação e notícias .

As equipes de Handebol SER Paulínia voltam a jogar no próximo sábado 06 de agosto na cidade de Valinhos, sendo que o juvenil enfrentará a equipe da ONG Sorocaba as 10h15 e o adulto feminino vai encarar a AABB Baurú, no pavilhão da Festa do Figo.

Os treinos das equipes femininas e masculinas treinam no Ginásio Municipal do Calegari em Paulínia, todas terça e quintas das 17:40 às 20:30 e às sextas feiras das 18:00 às 20:00.

Matéria: SER – Secretaria de Esportes e Recreação

  

Comentários