Deputado Baleia Rossi destina verba de R$500 mil para o esporte de Jaguariúna

Com o apoio dos deputados Baleia Rossi (federal/PMDB) e Jorge Caruso (estadual/PMDB), o prefeito Gustavo Reis obteve a liberação de uma verba de R$ 500 mil para aplicação em atividades esportivas desenvolvidas na cidade e comemorou a conquista. “No quadro atual da economia, que afeta principalmente os municípios, toda ajuda é benvinda, então, quero agradecer a sensibilidade desses dois parlamentares à nossa solicitação”, disse o prefeito.

Baleia Rossi é presidente estadual do PMDB paulista e líder do governo Michel Temer na Câmara dos Deputados, em Brasília, e disse estar satisfeito em poder ajudar Jaguariúna em mais esta solicitação. “Sei do esforço do Gustavo (Reis) em fazer o melhor pela cidade e me sinto gratificado em saber que contribuo para o desenvolvimento do esporte, que é um fator importante na formação de nossos jovens. Além disso, tenho um carinho muito grande por Jaguariúna, que ocupa um lugar de estaque em nosso estado e no Brasil”, disse Baleia.

Por sua vez, o deputado estadual Jorge Caruso fez questão de se colocar à disposição para novas conquistas e elogiou o empenho do prefeito de Jaguariúna em buscar caminhos que viabilizem novos investimentos no esporte. “Nosso mandato parlamentar está a serviço da população e fazemos o possível para que as reivindicações sejam atendidas. Então, com esse entrosamento que temos com o Gustavo (Reis), digo que Jaguariúna pode, certamente, ser agraciada com novas conquistas”, declarou Jorge Caruso.

A verba foi comemorada também pelo secretário Rafael da Silva Blanco, titular da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL) de Jaguariúna. “Nosso desafio é realizar o máximo pelo esporte e estamos empenhados nisso ao máximo. Então, um aporte desses nos permite investir nas várias vertentes que o esporte possui, beneficiando crianças, jovens, adultos e idosos”, disse Rafael Blanco.

Matéria: ASCOM

 

Comentários