Deputado italiano visita o Paço Municipal

O deputado italiano Fausto Longo visitou a cidade nesta quinta-feira, dia 5. Ele esteve no Paço Municipal, onde se encontrou com o prefeito Walter Caveanha e discutiu projetos de interesse público.

Fausto Longo é arquiteto e assumiu neste ano uma cadeira na Câmara de Deputados da Itália. Seu mandato se estende até 2023. Natural de Amparo, Longo morou grande parte de sua vida em Piracicaba, onde foi vereador e secretário de Turismo na década de 1980.

Arquiteto e urbanista e mestre em Habitação, Tecnologia e Planejamento, ocupou diversos cargos na FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), tendo sido gerente de Ação Regional, chefe do Departamento de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e gerente de Infraestrutura, Meio Ambiente e Design.

Na Prefeitura, ele conheceu projetos de desenvolvimento de Mogi Guaçu. “Nosso Plano Diretor contempla incentivo ao surgimento de novas empresas e o Fausto pode nos ajudar tentando fazer essa ponte com empresários italianos interessados em investir em novos negócios aqui em Mogi Guaçu”, disse o prefeito.

Fausto Longo visitou o Gabinete ao lado de assessores e do vereador Guilherme de Souza Campos, o Guilherme da Farmácia.

 

Comentários