Descumprimento de Medida Protetiva em Mogi Guaçu Termina com Prisão

Na noite de 20 de outubro, a Polícia Militar de Mogi Guaçu foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Ao chegar ao local indicado, os policiais foram recebidos pela solicitante, que informou que seu filho havia invadido sua residência em estado de agitação. Durante o ocorrido, o agressor quebrou uma porta e danificou outros objetos, além de deixar cair uma substância aparentando ser crack.

A solicitante ressaltou que possui uma medida protetiva contra o filho, o qual, ao perceber a presença da polícia, confessou estar ciente da ordem judicial. Ele alegou que foi até a casa em busca de alguns pertences pessoais. Com a medida protetiva em mãos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e conduziram as partes à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu.

O escrivão  foi informado da situação e repassou o caso ao delegado de plantão que determinou a lavratura do flagrante delito por descumprimento da medida protetiva. O acusado foi preso e permanece à disposição da Justiça.