“Desfile da Primavera 2023: Encanto, Dedicação e Magia no Projeto Educar de Engenheiro Coelho”

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, em parceria com a Secretaria de Educação e Assistência Social, por meio do Projeto Educar, realizou na tarde de sexta-feira, 29 de setembro, um evento repleto de encanto, dedicação e magia: o Desfile da Primavera do Projeto Educar. A Diretora, Madalena, com o apoio da equipe do Projeto Educar, composta pela cozinheira Dona Neide e a Solange, as ajudantes Franciele e Laudicéia, além dos professores Glaucia, Valquíria, Luiz Fernando, Juliana, Giovana, Daniela, Sílvia e Regina, e as monitoras Marli e Daniela, organizaram com todo o carinho o desfile. A passarela do Projeto Educar se transformou em um espetáculo, com a participação dos alunos do projeto, sendo 22 meninos e 30 meninas, que desfilaram com elegância e charme.

Após o desfile, foi realizada a apuração e anunciados os vencedores: Príncipe da Primavera, Miguel Henrique Fernandes Müller, de 12 anos; Princesa da Primavera, Giulia Hernando Passos, de 7 anos; Rei da Primavera, Raniel Barbosa Santiago, de 12 anos; e Rainha da Primavera, Anna Gabrielly Santana Costa, de 11 anos. Parabéns a todos os alunos que proporcionaram um desfile perfeito, alegre e emocionante, deixando os pais e responsáveis orgulhosos.

Agradecemos às autoridades presentes, ao vereador Jorge do Banco, a Wagnão da Ambulância e a Salvador do Bar, bem como a todos os pais e responsáveis que estiveram presentes, aplaudindo entusiasticamente todos os alunos participantes. Ao Projeto Educar, agradecemos a todos que colaboraram, direta ou indiretamente, para a realização do Desfile de Primavera 2023. Muito obrigado a todos!