Desfile de Cavaleiros reúne grande público em Artur Nogueira

Abrindo oficialmente as programações da Expo Artur 2016 a Acan – Associação dos Cavaleiros de Artur Nogueira, promoveu no domingo, dia 18 de setembro, o 11º Desfile de Cavaleiros da Expo Artur. O evento contou com a presença de um grande público, que reuniu mais de 5 mil pessoas e 1.500 cavaleiros. O desfile teve saída e chegada no Balneário Municipal Guilherme Carlini, fazendo um grande percurso que passou pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Para o presidente da Expo Artur, Rodrigo Pereira, todas as expectativas foram superadas. “Graças a Deus tudo ocorreu como o previsto. Tivemos milhares de pessoas em um evento voltado para a família. Nosso desfile já se tornou tradição na região”, afirma o presidente. O evento teve início às 9h30 com a realização de uma missa sertaneja celebrada pelo Padre José Antônio, da Paróquia Santa Rita. O desfile foi encerrado por um show da dupla Rafael & Adriel.

A rainha Sofia Souza Guidolin e as princesas Larissa de Cassia Pedro e Natasha Capello também participaram do desfile. A animação ficou por conta do locutor de rodeio Chico Mineiro. A Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) ficou responsável pela praça de alimentação. A organização distribuiu mil brindes aos cavaleiros participantes.

Expo Artur
A 11ª edição da Expo Artur acontecerá de 19 a 23 de outubro no Balneário Municipal Guilherme Carlini em Artur Nogueira/SP. O evento contará com os shows de Fiduma & Jeca (Quarta-feira), Maiara & Maraisa (Quinta-feira), Zé Neto & Cristiano (Sexta-feira), Matheus & Kauan (Sábado) e Pedro Paulo & Alex (Domingo). O evento também contará com rodeio profissional em touros e cavalos. Os ingressos já estão à venda.

 

Comentários