Detran.SP inaugura novas unidades em Piracaia e Socorro

Espaços dispõem de infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios

A diretora-vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), Neiva Aparecida Doretto, e autoridades locais inauguram nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, as unidades de atendimento modernizadas em Piracaia e Socorro.

Os postos estão instalados em espaços com infraestrutura adequada, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios aos usuários.

“Nossa intenção é que o cidadão seja atendido da melhor maneira possível. O novo Detran.SP  proporciona excelência no atendimento por meio de suas novas unidades, que oferecem todos os serviços de CNH e veículos. O padrão do serviço prestado e a estrutura moderna estão presentes nos postos de Piracaia e Socorro”, ressaltou Neiva Aparecida Doretto.

Entre as melhorias, vale destacar ainda a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Nesta nova unidade, os exames teóricos são realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora.

O posto de Piracaia entrou em pré-operação em maio de 2017, na rua Dirce Fiorellini Badari, 51. Já a unidade de Socorro atende desde março de 2017 na rua Capitão Joaquim de Souza Pinto, 303, Centro. Ambas funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Atualmente, 205 postos do Detran.SP funcionam sob novo padrão no Estado, em média, com 96% de aprovação.

DETRAN.SP:

O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do Detran.SP, clique neste link: http://bit.ly/2ptdw0r

INFORMAÇÕES AO CIDADÃO:

Portal – www.detran.sp.gov.br

Disque Detran.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333. Demais localidades: 0300–101–3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Fale com o Detran.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) – Acesso pelo portal, na área de “Atendimento”.

 

Comentários