Devido a obras de ampliação, atendimento da UBS Istor Luppi passa a ser nos Prados

A partir da próxima segunda-feira, 15 de outubro, os atendimentos da UBS Istor Luppi passarão a ser feitos na UBS dos Prados. A mudança provisória é necessária devido às obras de ampliação do posto do Istor Luppi. “Com as obras ocorrendo, a situação para os pacientes e servidores se torna insalubre. Por esse motivo, estamos transferindo todos os procedimentos – consultas, vacinas, curativos e demais – para o posto dos Prados”, explicou a diretora da Rede Básica de Saúde, Deise Cega Fernandes.

Para evitar transtornos e desinformação, os pacientes já estão sendo comunicados da mudança e na próxima semana haverá um servidor na UBS Istor Luppi para orientar a população que for até o local para atendimento. “É uma mudança provisória, mas para um bem maior. Depois que as obras forem concluídas, os pacientes do Istor Luppi contarão com uma unidade mais ampla e moderna”, finalizou Deise.

A previsão é que as obras de ampliação sejam concluídas até o dia 31 desse mês e posteriormente o atendimento volte a ser realizado naquela unidade.

 

Comentários