Dia da Mulher motiva palestra no Vida Mais

Associadas também receberam demonstração de produtos estéticos

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na quinta-feira (8), o Centro do Idoso Vida Mais promoveu uma palestra voltada à saúde da mulher e importância da higiene pessoal. A atividade aconteceu na tarde de sexta-feira (9) no auditório da associação, na Vila Penha do Rio do Peixe.

A preleção ficou a cargo da enfermeira Mariana Brusasco Siqueira, que atua na Rede Básica de Saúde do município. Ao todo, 30 idosos acompanharam a palestra que teve duração aproximada de 40 minutos. Durante a preleção, a enfermeira abordou aspectos gerais a respeito da saúde da mulher, além de destacar pontos importantes relacionados à higiene.

Após a palestra, o Vida Mais também recebeu um Spa Facial com produtos da Mary Kay, com duas associadas sendo sorteadas para uma sessão exclusiva de maquiagem. Neste caso, a exibição ficou por conta de Rita Colosso e Laís Colosso. As atividades especiais relacionadas a datas comemorativas já fazem parte da agenda mensal do Vida Mais, espaço de convivência criado e mantido pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.

A associação funciona na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, Vila Penha do Rio do Peixe, e atende gratuitamente homens e mulheres com idade a partir dos 60 anos, com o objetivo de proporcionar um ambiente de convivência familiar e comunitária para fomentar um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo capaz de garantir mais qualidade de vida. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail nanda@vidamaisitapira.com.br ou pelo telefone 3843-7848.

 

Comentários