Dia das Crianças será de brincadeiras e diversão no Parque

O Parque Juca Mulato abriga no próximo dia 12 de outubro, sábado, mais uma edição do Brincando no Parque. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo com apoio de outras secretarias e de parceiros, o evento é totalmente gratuito e acontece das 9h00 às 16h30.

Dentre as atrações confirmadas para essa edição estão: Estação de Brinquedos Estrela, Jogos Esportivos, Modelagem com Argila, Desenho e Pintura, Oficina de Escovação de Dente, Apresentação do Canil da Guarda Municipal, Oficina ‘Nas Asas do Dragão’, show com a banda Rádio Sucata e a ‘3ª Guerra Mundial Municipal de Bexigas d’Água’ com chuva artificial.

Conforme explica o Secretário de Cultura e Turismo, Ricardo Pecego, a maioria das atrações conta com o apoio de parceiros como Estrela, Cerâmica Formigari, Unicamp, Interact e outras secretarias e departamentos da Prefeitura. “O Brincando no Parque é sempre uma grande festa e esperamos que nesse ano a tradição se mantenha. O ponto mais esperado é sempre o final com a guerra de bexigas e com a chuva artificial, quando até mesmo os adultos viram crianças e se divertem muito. Esse ano não será diferente e esperamos por todos”, convida.

 

Comentários