Dia de Brincar terá atividades gratuitas no Roseira de Cima
Evento acontece neste sábado no Parque Maria Estela Bianco Torres, com brincadeiras e atrações recreativas para crianças e famílias
A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste sábado, 27 de junho, mais uma edição do Dia de Brincar, evento voltado ao lazer e à diversão das crianças do município.
A atividade será realizada das 14h às 17h, no Parque Maria Estela Bianco Torres, no bairro Roseira de Cima. A iniciativa contará com uma tarde de brincadeiras, interação e atividades recreativas gratuitas para toda a família.
Com brinquedos e diversas atrações, o Dia de Brincar tem como objetivo proporcionar momentos de alegria, convivência e integração entre as crianças e a comunidade, incentivando o lazer saudável e a ocupação dos espaços públicos.
Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, a proposta é levar entretenimento e cultura para diferentes regiões da cidade, aproximando as famílias das ações promovidas pela Prefeitura.
Serviço:
Dia de Brincar
Data: sábado, 27 de junho
Horário: das 14h às 17h
Local: Parque Maria Estela Bianco Torres, bairro Roseira de Cima
Entrada: gratuita
Fonte: Prefeitura de Jaguariúna
Foto: Diego Monarin
Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12