Dia Mundial da Água será comemorado com evento no Parque dos Ingás

O Dia Mundial da Água contará com um grande evento no Parque Municipal “Prefeito Orlando Chiarelli”, o Parque dos Ingás, no próximo sábado, dia 30, a partir das 9h, com organização do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto).

Será uma grande mobilização em defesa da água e da principal riqueza da cidade, que é o Rio Mogi Guaçu. O evento tem caráter educativo, por essa razão, estudantes das redes municipal e estadual foram convidados para comparecer na atividade que deve prosseguir até o período da tarde.

A abertura será às 9h, com a participação da Banda Marcial dos Ypês, sob a regência do maestro Benedito Carvalho. O palco contará com atrações variadas, com o Rock Mob, que é uma orquestra de baterias. Outras bandas estão confirmadas, como Primezero, Elzynabre e Mr. Ghost.

Participam ainda o Comitê Municipal de Combate à Dengue, alunos da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”, Polícia Militar Ambiental do Estado e Samae. O grupo Sentinelas do Rio Mogi Guaçu estará promovendo passeio de barco.

 

Comentários