Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência terá workshop

O Conselho Municipal  das  Pessoas  com  Deficiência de convida todos a participarem das atividades que marcarão o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, com destaque para o Workshop “A Ludicidade sob a Ótica da Inclusão”.

O evento tem por objetivo o desenvolvimento de programa de atividades lúdicas adaptadas destinadas às crianças e adolescentes que apresentem diferentes peculiares e condições para a prática de atividades. Vale ressaltar que a mesma faz parte do Projeto Rio 2016 – Paralimpíadas que o Instituto “Entre Rodas & Batom” realizará, com o objetivo de construir um legado pós Rio 2016. O Instituto acredita que além do esporte-competição pode e deve existir o esporte-educação e que, principalmente, seja para todos.

Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência

Data – Sábado, 20 de setembro, às 14h30.

Local – Hall Social do Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, situado à Av. Bernardino de Campos, 705, Ribeirão, Amparo.

As inscrições acontecem até 15 de setembro. As vagas são limitadas a 45 participantes. As reservas podem ser realizadas pelo telefones 19-3817-3960 (c/ Roseli) / 3807-8722 (c/ Sergio) ou pelo email sergio.nardini@uol.com.br. As inscrições são gratuitas.

 

Comentários