Digitatos atende em novo endereço buscando a aproximação com o cliente

amparoA Digitatos está em novo endereço. A empresa atende desde sexta-feira, dia 13 de maio, na rua Coronel Pedro Penteado, 581, Sala 52, Edifício Office Tower.

A empresa de Serra Negra é pioneira na região do Circuito das Águas Paulista em franquias na Tecnologia da Informação, administração e construção de sites e Redes Sociais. A Digitatos está no mercado desde 2007, e nasceu do fruto de ideias que pudessem atender as necessidades de clientes que buscavam novas formas de ampliarem sua comunicação com o mercado, surgindo então, um método de criação e execução para auxiliar os mesmos no processo de desenvolvimento de projetos digitais.

Atualmente trabalha diretamente com diversas empresas em diferentes segmentos do mercado, todos comprometidos com a excelência nos serviços e produtos oferecidos, buscando sempre a mais alta qualidade na sua comunicação com seus parceiros e clientes.

“É um escritório aconchegante, com salas para reunião e apresentações de pequeno porte. Buscamos esse novo espaço com o objetivo de melhor atender clientes e amigos”, disse o sócio proprietário da Digitatos, Carlos Moreira.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários