Dinossauros ganham vida em livro infantil

Já imaginou ter um tiranossauro rex como animal de estimação? Ou voar na companhia de um pteranodonte? Com um aplicativo de realidade aumentada, o livro infantil iDinossauro, lançamento da Editora Universo dos Livros no Brasil, dá vida às criaturas pré-históricas e permite que os leitores interajam com o mundo secreto e feroz dos dinossauros.

imagem_release_298282

Quem baixar o aplicativo gratuito na App Store ou na Google Play Store consegue visualizar os dinossauros e ouvir seus rugidos, tirar fotos com os ferozes animais e movimentá-los, o que permite uma experiência emocionante. Uma das possibilidades com essa tecnologia é o leitor acompanhar de perto o nascimento de um bebê braquiossauro e o ajudar a dar seus primeiros passos.

iDinossauro é um instrumento lúdico e precioso para o aprendizado e a educação de crianças de todas as idades. Suas páginas convidam para um universo repleto de curiosidades e informações, em uma mistura entre o real e o virtual. Com seu computador ou dispositivo móvel com webcam, você pode trazer os dinossauros à vida com incríveis animações interativas.

A EDITORA
A editora Universo dos Livros possui em seu catálogo mais de 1.250 títulos publicados e 5,5 milhões de livros vendidos, entre os quais destacam-se Deixe os homens aos seus pés, Nunca Fui Santo, Mentes Brilhantes, Cretino irresistível, Os cães nunca deixam de Amar, O homem que não queria ser papa, O homem que falava com espíritos, a Série Irmandade da Adaga Negra, O fascinante império de Steve Jobs, entre outros.

Confira o book trailer do livro iDinossauro:
http://www.youtube.com/watch?v=-4OzNYxCy40 

Ficha Técnica
Título: iDinossauro
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 30
Preço: R$ 44,90

 

Comentários