Diretoria da AMITESP esteve reunida com o vice-governador Rodrigo Garcia

O prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, juntamente com o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Alessandro Luis de Godoy,esteve participando, na segunda-feira, 11 de novembro, da reunião da Diretoria da AMITESP – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, com o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, nas dependências do Palácio dos Bandeirantes.

O encontro contou ainda com a participação da presidente da AMITESP Daniela de Cássia Santos Brito, prefeita de Monteiro Lobato, vice-presidente Cândido Murilo Pinheiros Ramos, prefeito de Nazaré Paulista,

tesoureiro Naief Haddad Neto, prefeito de Divinolândia e o prefeito Hamilton, que responde como secretário da Associação dos Municípios.

“Nosso principal objetivo neste encontro foi o de garantir o repasse de recursos do Governo Estadual para os Municípios de Interesse Turístico. Os valores estão no Orçamento do Governo e garantem o desenvolvimento de projetos voltados a fomentar o turismo nestas cidades”, enfatizou na ocasião Hamilton Bernardes Junior.

A presidente Daniela Brito destacou que a entidade visa fortalecer os 140 Municípios de Interesse Turístico. “Estamos desenvolvendo através de projetos a atividade turística de nossas cidades, resultando em emprego e renda, pedimos ao Governo do Estado os recursos para dar andamento às obras”, conclui a prefeita de Monteiro Lobato.

Para Rodrigo Garcia, vice-governador e também secretário de Governo do Estado de São Paulo, os recursos para os Municípios de Interesse Turístico são de extrema importância e serão liberados em breve. “Os projetos que já estão em desenvolvimento tenham certeza que serão honrados e já estaremos colocando em pauta para discussão com o governador João Doria os valores para os próximos anos no Orçamento do Governo e a sequência do ranking para as estâncias e municípios de interesse turístico”, informou durante o encontro o vice-governador Rodrigo Garcia.

 

Comentários