Diretoria do Sindibeleza toma posse para o quadriênio

Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de janeiro, a nova Diretoria do Sindibeleza (Sindicato dos Empregados dos Salões de Cabeleireiros de Mogi Guaçu e Região) tomou posse em solenidade realizada no Portal Hotel Mogi Mirim.

Foram empossados: Olivano Pereira da Silva – Diretor Presidente, Genaina Binati – Vice Presidente, Bruna Alessandra Dias Ruêda – Secretária Geral, Cristiano da Silva Pinto – Teoureiro Geral, Elnice de Fátima Choti Moura – Suplente, Jucélia Figueiredo da Silva Paz – Conselho Fiscal Tutelar e Marta Maria Vitorino da Silva – Conselho Fiscal.

Durante a solenidade, que foi dirigida pela advogada Beatriz A. C. Gualda, foram apresentados todos os novos diretores para o quadriênio 2016/2020.  Beatriz salientou a importância de se constituir uma instituição que de fato represente os profissionais da região.

Em seu discurso de posse o Presidente eleito Olivano Silva agradeceu a todos os profissionais, autoridades, diretores sindicais e empresários presentes dizendo de que durante a sua gestão o principal objetivo é voltado para formação e qualificação de profissionais que possam atender um mercado tão exigente na mão de obra.

“É o momento de estarmos juntos Sindicato, Poder Público (Vigilância Sanitária) e empresas para este trabalho de fiscalização e qualificação”, pontuou o presidente empossado.

Durante o evento a coordenadora da Vigilância Sanitária de Mogi Guaçu, Vivian Delalibera de Souza Custódio, disse em seu discurso que a Vigilância sempre esteve e estará de prontidão para atender as solicitações do Sindicato, inclusive com palestras sobre orientação quanto ao que se refere à alvará de funcionamento.

“É importante fecharmos uma parceria com cursos que serão promovidos pela Prefeitura já que o alto conhecimento do Sindicato o ajudará na formação de profissionais de Mogi Mirim deixando a disposição a Secretaria para eventuais reuniões e planejamento”, disse Leila Ferracioli Lazeta, Secretária de Promoção Social da Prefeitura de Mogi Mirim.

Francisco de Assis P. Lima, diretor do Sintracon-SP e representante do deputado estadual Ramalho da Construção, salientou que durante esses próximos quatro anos em nome do deputado o Sintracon-SP estará apoiando todas as ações sindicais do Sindibeleza.

Durante a Posse estiverem presentes: Gislene Torres Guida – Assistente de Marketing da Bioleve, Ivan C. de Morais – Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Guaçu, Pessanha – Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Guaçu, vereadora Bete (PSDB) de Itapira, vereadora Professora Marissol (PSD) de Itapira, Pastor Raposo de Itapira, ex-vereador Luís Henrique Ferrarini (Presidente do DEM) de Itapira, Francisco de Assis P. Lima – Diretor do Sintracon-SP, Vivian Delalibera – Coordenadora da Vigilância Sanitária de Mogi Guaçu, Aníbal – empresário do Ramo de Estética (Belli Estética), Paulo Matiello – representante da Belli Estética, Dra. Luci Perotto, Mara Goldin – empresária do ramo de cabelo, Jorge Luís dos Santos – presidente do Sindicato dos Ceramistas de Estiva Gerbi, Carlos Pereira da Silva – secretário do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi Guaçu, Leila Ferracioli Lazetta – secretária de Promoção Social da Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, Tiago Tomazi – modelo profissional da cidade de Lindóia, Edson Pessiquelli – ouvidor da Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, Rose Posseti – diretora do Sindicato dos Ceramistas de Estiva Gerbi, Hugo Gabriel Tristão- Liderança Jovem de Mogi Guaçu, Beatriz A. C. Gualda, Leni Petoroto – Vigilância Sanitária de Mogi Mirim, Paula Pereira – Empresa Pravda, Sandra Citelli – Técnica em Colorimetira e Fábio – empresa de Cosméticos Natural Mix.

No final o Presidente Olivano Silva agradeceu a todos em especial as empresas Bioleve, Natural Mix, Colégio Integrados São Francisco, Faculdades Integradas Maria Imaculada, Belli Estética, Sintracon pelo doação e distribuição de brindes a todos participantes.

 

  

Comentários