Disputa acirrada pela classificação promete agitar Campeonato Municipal de Futebol

Com o término da quarta rodada, disputada no último de semana, a fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol Amador chegou na metade, com muitos times na briga pelas vagas. Vale lembrar que de acordo com o novo regulamento, as duas equipes melhores colocadas de cada grupo disputam a “Taça de Ouro” e as outras quatro a “Taça de Prata”.

No grupo A , o Roseira B, venceu o Unidos da Nova por 2 x 1 e é a líder do grupo com 10 pontos. Na segunda colocação aparece o Esporte Colina, que com a derrota por 1 x 0 frente a 12 de Setembro, estacionou nos 7 pontos.

Com 4 vitórias em 4 jogos a 12 de Setembro, segue como líder isolada no grupo B. O Juventude, que fez 2 x 1 no Peralta, segue na briga pela primeira colocação, com 9 pontos somados.

O Mais Amigos com a goleada aplicada frente ao Amigos do Floripa por 5 x 0, disparou na liderança do grupo C, com 12 pontos. A equipe do Quiosque, vem crescendo na competição, com 3 vitórias seguidas e após aplicar 4 x0 no Audaz, soma 9 pontos.

O invicto time do Jardim Eliza é quem domina o grupo D, após mais uma vitória, 1 x 0 contra o Boca Juniores, a equipe chegou aos 8 pontos e lidera o grupo, seguida de perto pela São José, que com impressionantes 5 x 0 em cima da Ambev, aparece na segunda colocação, com 7 pontos.

A rodada do Campeonato Amador começa a ser realizada nesta sexta-feira, 5 de maio, às 19h, no Azulão”, com o jogo entre Boca Juniores e Ômega F.C e segue no final de semana. Confira abaixo todos os resultados da quarta rodada e a tabela completa de jogos para a próxima.

Matéria: Raphael Luna/Fotos: Ivair Oliveira

 

 

Comentários