Disputa pela liderança está bastante acirrada na Terceira Divisão

A briga pela liderança dos três grupos da primeira fase da 3ª Divisão do 22º Campeonato Municipal de Futebol está bastante disputada. Após cinco rodadas, apenas um time está com 100% de aproveitamento. O São Pedro, que lidera o grupo C com 15 pontos, é o único time a vencer todos os jogos.

A quinta rodada foi disputada domingo, dia 16. No Centro Esportivo “Nelson de Paula Bueno”, o campo da AICA, CRB e Betis ficaram no 1 a 1. Wagner (CRB) e Felipe (Betis) fizeram os gols do jogo. No “Antônio Campano”, no Jardim Bela Vista, o São Pedro goleou o Shark Blue por 4 a 0, gols de Adilson, Tiago, Adriano e Rovaelson.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o Bola + 1 venceu o Eucaliptos por 4 a 0, gols de Joanciclei (2), Deyvid e Bruno. No “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Nova Louzã passou fácil pelo Real Mandi: 6 a 0. Gols de Júlio, Herbert, Valdeir, Emerson, Douglas e Anderson.

No Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira Rio, Napoli e Paulistinha empataram em 1 a 1. Rodrigo, pelo Napoli, e Itamar, pelo Paulistinha, fizeram os gols do jogo. Já o Munhoz derrotou o Areião por 1 a 0, com gol de Jordan, no “Alcides Macena Maria”, o Pelezão.

No Furno, São José e União empataram em 1 a 1, com gols de Lucas (São José) e Fábio (União). No mesmo local, o Horizonte ganhou do Alianz por 1 a 0, gol de Rodrigo. Na AICA, o Vila Real venceu o Internacional por 3 a 1, gols de Lucas, Rafael e Alexandre, com Renan descontando.

No Beira Rio, o Real Ady venceu o Desportivo por 4 a 1, gols de Leonardo, Alisson (2) e Guilherme. Evandro fez para o rival. No Campano, o Atlético Amigos derrotou o Itacolomy por 6 a 1, gols de Tiago (4), Rafael e Tcharle. Guilherme descontou. Vasquinho  e Botafogo empataram em 1 a 1 no CEREP. Paulo, pelo Vasquinho, e Adilson, para o Botafogo, fizeram os gols da partida.

 

Comentários