Disputada a 4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira está promovendo o Campeonato de Futebol de Salão Veteranos 2016, que nesta edição conta com a participação de 10 equipes, com os jogos acontecendo no Ginásio de Esportes “Vermelhão” do Santa Sofia.

A 4ª rodada da competição registrou os seguintes resultados: Esporte Clube Jardim Andrade (A) 2×1 Antinicotina; GM Amigos 6×4 Esporte Clube Jardim Andrade (B); Esporte Clube Santa Sofia 2×2 Soiças VG; Grêmio Choop 5×3 Triunfo.

A 5ª rodada foi aberta na segunda-feira, 20 de junho, com o Soiças VG vencendo por 5×0 o 14 de Julho, logo em seguida o Esporte Clube Santa Sofia venceu o Triunfo por 5×0. A rodada da quarta-feira, 22 de junho, com os jogos Caçadores x Esporte Clube Jardim Andrade (B) e GM Amigos x Antinicotina, definiu os classificados para a Segunda Etapa do certame.

A 2ª fase da competição terá jogos somente na quarta-feira, 6 de julho, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes do Santa Sofia, com a definição das equipes classificadas para a sequência do Campeonato de Futsal Veteranos 2016.

Matéria: Glauco Mazzetto

veteranos

 

Comentários