Diversidade musical marca Revirada Cultural 2018 de Artur Nogueira

Serão quatro dias de evento com entrada franca para toda a população

A Revirada Cultural 2018 acontecerá na Praça da Réplica da Estação, de 8 a 11 de novembro e conta com mais de 10 atrações para toda a família nogueirense. A diversidade musical vai de sertanejo raíz, samba e pagode até reggae, country music e sertanejo universitário. Também terão apresentações de roda de capoeira e folia de reis. O evento é uma realização da prefeitura, por meio da secretaria de cultura, em parceira com a Agemcamp e o Estado de São Paulo.

Com início na quinta-feira, dia 08 às 20h, o Cultura Rock abre a Revirada Cultural com Durval Bluens Band e Banda Finder dentro da Réplica da Estação. No segundo dia (09), já no palco na parte externa, a partir das 19h, quem traz o clássico do rock dos anos 70, 80 e 90 é a banda nogueirense Trilha Zero, além do Elvis in Concert com o melhor cover da região relembrando o rei do rock. Dia 10, das 14h às 18h, é dia de pré carnaval com show de som da Taramps Eletronics, Grupo Suez, sertanejo com a dupla Ramon e Rodolfo e Apocalyps Banda Show relembrando anos de tradição com o melhor do country music.

No último dia (11), também a partir das 14h, tem roda de capoeira com o grupo da oficina cultural do município, Luanda. Logo depois vem Luz Divina com folia de reis, 10 duplas de violeiros com clássicos da verdadeira música caipira, reggae com a Banda Patuah, e a dupla de sertanejo universitário Renan e Kauã. Lembrando que a entrada é gratuita e a Praça da Estação está localizada no Centro de Artur Nogueira, próximo ao Coreto e a rodoviária.

 

Comentários