DNIT autoriza contratação de projeto para construção de viadutos

Foi publicada na edição desta quinta-feira, dia 16, no Diário Oficial da União, autorização do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) para a contratação de projeto básico e executivo de engenharia e execução das obras para a implantação de dois viadutos em Mogi Guaçu, com recursos do Governo Federal.

Tratam-se das mesmas obras anunciadas no mês passado, durante a visita do ministro dos Transportes, Valter Cassimiro Silveira, quando confirmou da liberação de recursos de aproximadamente R$ 14 milhões para a construção dos viadutos projetados na Avenida Emília Marchi Martini, sobre o ramal férreo, e outro no Jardim Novo I, nas proximidades do Sesi, ambos ao lado dos já existentes.

Na edição do DOU desta quinta-feira, o superintendente do DNIT, Roberto Ravagnani, autorizou a abertura do processo licitatório, que se estende até o dia 12 de setembro, quando ocorre a abertura das propostas. No anteprojeto apresentado pelo DNIT, o prazo para a execução do projeto e da obra é de 18 meses.

 

Comentários