Câmara Municipal recebe doação de medicamentos em Posse

Uma grande quantidade de medicamentos foi doada à Câmara Municipal na última quinta-feira, dia 5 de janeiro. A entrega ocorreu por volta das 14 horas e todos os medicamentos foram imediatamente repassados para a rede pública de saúde, a fim de serem disponibilizados à população possense pela Farmácia Municipal.

A doação foi realizada por uma organização não governamental (ONG) que promove trabalhos de arrecadação e distribuição de remédios em cidades da região. Através do contato de Hiroshi Onoda, presidente da Câmara, a associação forneceu os medicamentos gratuitamente à cidade. “Ficamos muito contentes com a quantidade de remédios que nos foi concedida. Eles foram oferecidos em grande quantia e em ótimas condições”, afirmou o presidente.

Segundo a Farmácia Municipal, não há como informar a quantidade exata de medicamentos que foram distribuídos, pois estes ainda estão em processo de separação.

Com o apoio da assessora Mirelly Pinheiro, do chefe de gabinete José Coelho (Birola) e do vereador Ednei Rodrigues Silva (Esquerdinha), os medicamentos foram entregues ao secretário municipal de saúde, Dr. Paulo César Madi, e já podem ser aproveitados pelos moradores que necessitarem. “Confiamos muito no trabalho do Dr. Paulo. Sua equipe é muito competente está preparada para lutar pelo bem de Santo Antônio de Posse”, declarou Esquerdinha.

De acordo com Hiroshi, esta não será a única doação realizada pela ONG. “Assim que houver a possibilidade de realizar novas distribuições, o guarda municipal Eustáquio, responsável pela organização, garantiu que entrará em contato”, explicou Onoda.

Para finalizar, o vereador reiterou seu compromisso com os possenses e assegurou que o legislativo está empenhado em fazer um trabalho de qualidade para a população e disposto a suprir as necessidades da cidade em tudo aquilo que for possível.

Matéria: Matheus Gomide

 

Comentários