Doações da Campanha do Agasalho seguem disponíveis no CRAS

Depois de percorrer os bairros Palmeiras, Fundão e Pinhalzinho com ações de distribuição de roupas e cobertores arrecadados durante a Campanha do Agasalho, o Fundo Social disponibilizou donativos para famílias em situação de vulnerabilidade no Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS, instalado na Praça dos Pioneiros. As malhas poderão ser retiradas até o final do mês de julho mediante apresentação do Cartão Cidadão.

Feliz com o resultado da campanha até aqui, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Diva de Souza Godoy, ressalta os resultados da campanha e, uma vez mais, a solidariedade da comunidade holambrense ao longo de todo esse trabalho.

“Conseguimos uma arrecadação expressiva, de mais de 3 toneladas de roupas e agasalhos, que só reforça a natureza solidária da nossa cidade”, disse. “Fizemos distribuições no CRAS, no Palmeiras e na UBS do bairro Fundão na última semana. Foram mais de 160 famílias atendidas até aqui”.

Assim como a distribuição do material arrecadado, as doações para a Campanha também continuam até o final do mês. As caixas para coleta de donativos seguem disponíveis nos seguintes postos de arrecadação: Padaria Nonno’s, Igreja Divino Espírito Santo, Guarda Municipal, Supermercado Remafra, Supermercado Eva, Portaria do Residencial Palm Park, Farmácia Central, AnjoFarma, Farmácia Santa Helena, Farma Holambra, Supermercado Imigrantes, Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar.

Matéria: ASCOM

 

Comentários