Dois dos mais importantes nomes da música instrumental brasileira se apresentam em Jaguariúna neste domingo, 28

Neste domingo, 28, às 19h, no Teatro Municipal de Jaguariúna, os músicos Danilo Brito e André Mehmari apresentam “Nosso Brasil”, um concerto gratuito que promete emocionar a todos com a perfeita combinação entre bandolim e piano. A dupla é mundialmente conhecida e ambos são considerados os melhores em seus respectivos instrumentos.

Danilo Brito e André Mehmari já realizaram diversas apresentações em parceria, mas é a primeira vez que gravam um álbum completo em duo. A união dos dois tem o poder de criar um som único e que congrega harmoniosamente o novo e o tradicional. A combinação dos dois estilos contribui com a grandiosidade da música, que tem o poder incomparável de unir as pessoas, como Danilo Brito sempre gosta de lembrar.

Este concerto faz parte da turnê de lançamento do álbum Nosso Brasil, que já passou por diversas cidades do estado de São Paulo, como Marília, Santos, São José dos Campos, Monte Alegre do Sul e estará, ainda este mês, em Bauru. O projeto é vencedor do Programa de Ação Cultural (Proac) 2018, realizado pelo governo do Estado de São Paulo.

 

 

 

Comentários