Dois homens são presos por violência doméstica em Mogi Guaçu em ações distintas da Polícia Militar

Ocorrências foram registradas nos bairros Martinho Prado Júnior e Jardim Igaçaba na noite de terça-feira (16)

A Polícia Militar prendeu dois homens por violência doméstica em ações distintas registradas na noite de terça-feira (16) em Mogi Guaçu. As ocorrências aconteceram nos bairros Martinho Prado Júnior e Jardim Igaçaba, resultando em prisões em flagrante e encaminhamento das vítimas para atendimento médico.

No primeiro caso, os policiais foram acionados para uma residência no Martinho Prado Júnior, onde encontraram a esposa e a filha do agressor do lado de fora da casa. Segundo relataram, o homem é usuário de cocaína e álcool, o que o torna agressivo. Na data do fato, ele teria agredido a esposa e feito ameaças de morte. A vítima apresentava hematomas no pescoço e no braço esquerdo, atribuídos ao companheiro.

O homem foi localizado no local embriagado e agressivo, chegando a ameaçar novamente a esposa diante dos policiais. A mulher foi atendida e liberada. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo permaneceu preso por lesão corporal e violência doméstica.

A segunda ocorrência ocorreu no Jardim Igaçaba, também durante a noite. A vítima, uma mulher de 36 anos, relatou ter sido agredida com uma marreta pelo próprio tio. O golpe atingiu a região superior do olho esquerdo. Ela foi socorrida e encaminhada a uma UPA, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

O agressor, de 49 anos, confirmou inicialmente a agressão, mas depois negou os fatos. Ambos estavam embriagados, com fala pastosa e odor etílico. O homem também foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso, e a marreta foi apreendida como objeto do crime.

As ocorrências reforçam a importância do enfrentamento à violência doméstica e da atuação rápida das forças de segurança para proteção das vítimas.

Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12