Dois procurados da Justiça são capturados pela PM em Itapira

Reportagem: Susi Baião

 

A Polícia Militar localizou e prendeu, dois homens procurados pela Justiça. As prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (25), em Itapira.

Os presos respondem por tráfico de drogas. O primeiro a ser capturado foi um menor de idade. Ele respondia por ato infracional de tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Itapira, em 28 de março deste ano. Ele foi localizado na Rua Japão, Jardim Raquel, local conhecido nos meios policiais por ser ponto de venda de drogas. Na abordagem pessoal foi localizado um celular e R$150.

O segundo a ser capturado, na área central de Itapira, foi um maior de idade. Os policiais faziam o patrulhamento quando avistaram o homem que, ao perceber a presença dos agentes, se mostrou nervoso. Durante a abordagem foi constatado que ele estava procurado por tráfico de drogas.

Os dois foram apresentados à autoridade judicial competente e posteriormente um foi conduzido à Fundação Casa e o outro em um presídio da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.