Dois times seguem com 100% de aproveitamento na 3ª divisão

Duas equipes seguem com 100% de aproveitamento na Terceira Divisão do 21º Campeonato Municipal de Futebol – Troféu “Celso Ribeiro de Oliveira”. São Pedro, pelo grupo A, e Audax, pelo B, venceram os três jogos disputados pela primeira fase.

A terceira rodada foi realizada no domingo, dia 1º de outubro. No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Valência derrotou o Bangu por 3 a 2, gols de Roberto (2) e Ricardo. Jonathan e Patrick descontaram.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o São José perdeu para o Jardim Brasília por 3 a 1. João Paulo, Matheus e Wellington marcaram na vitória. Giovani fez o gol de honra do São José.

No Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o campo da AICA, o Los Hermanos derrotou o União por 3 a 0, gols de Júlio (2) e Luiz. Já no Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista, a Associação Esportiva São Pedro goleou o Desportivo por 6 a 0, gols de Júniro (3), Adilson (2) e Evandro.

No Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira Rio, o Areião venceu o Caracas por 2 a 0, gols de Wellington Magnon (2). No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, no Jardim Ypê, o Vila Real venceu o Vitória por 3 a 2, com gols marcados por Carlos, Émerson e Giovani. Anderson e Edvaldo descontaram.

No mesmo campo, o Audax derrotou o Horizonte por 3 a 2. Também no Pelezão, Jardim Hedy e Nova Louzã empataram em 1 a 1. Jonatas, pelo Hedy, e Tiago, pelo Nova Louzã, balançaram as redes.

No CEREP, o Real Mandi goleou o Paulistinha por 4 a 1. Fabiano, Mateus, Elton e Willian marcam na vitória. Leandro descontou. No mesmo local, Internacional e Betis ficaram no 1 a 1. Alexandro fez para o Inter, Denner Vila marcou pelo Betis.

Na rodada dupla do Furno, o Itacolomy goleou o Real ADY por 4 a 0. Gols marcados por Matheus Chagas (2), Matheus Henrique e Djavan. Já o LEC venceu o Guarani por 3 a 2, com gols de Paulo e Igor (2). Robert fez duas vezes para o Guarani.

Matéria: ASCOM

 

Comentários