fbpx

Domingo tem teatro infantil na Praça Pádua Salles, em Amparo

No domingo, dia 22 de maio, tem apresentação teatral infantil gratuita na Praça Pádua Salles, no Centro Histórico de Amparo. A peça Porco Mau e as Três Lombinhas da Cia Galhofeiros será encenada às 16 horas.

Na montagem, realidade e fantasia são valorizadas pela expressão corporal dos atores, pela música, pela utilização dos símbolos, pela cenografia e pelos figurinos, destacando a linguagem cênica contemporânea.

A peça tem como objetivos despertar na criança a imaginação e a preocupação com o meio ambiente, educação e como tratar seus semelhantes O texto é de Antonio Carlos Théko e direção do mesmo No elenco estão: Alunos da Oficina de teatro realizada no ano de 2015 pela Prefeitura de Holambra.

O espetáculo percorre os caminhos do imaginário, do onírico e da beleza lúdica, utilizando recursos do Teatro de Imaginação e do Teatro Físico. Nossa proposta é produzir um espetáculo infantil que abra novas portas de percepção para as nossas pequenas grandes plateias e também para aqueles de qualquer idade que acreditam na imaginação dentro das artes, explica o diretor Antonio Carlos .

A peça narra a continuação da Fábula do Lobo Mau e os Três porquinhos, com uma visão atualizada inserindo objetos tecnológicos de última geração no dia a dia dos personagens trazendo assim a história para a realidade atual das crianças.

Matéria: Moisés de Camargo

teatro

  

Comentários