Doses de vacina contra H1N1 serão repostas hoje em Mogi Mirim

A Secretaria de Saúde de Mogi Mirim foi informada hoje, dia 2 de maio, que mais doses da vacina contra a Influenza H1N1 deverão chegar ao Município nesta semana. A expectativa é que a Diretoria Regional de Saúde (DRS) de São João da Boa Vista, que atende Mogi Mirim, reabasteça a cidade com um novo lote de mais 7 mil vacinas, na quarta-feira, dia 4 de maio. Assim que chegar, as doses serão remetidas às Unidades Básicas de Saúde (UBS) imediatamente.

No sábado, dia 30 de abril, Dia Nacional da Campanha de Vacinação contra a H1N1, as UBS tiveram que encerrar o expediente mais cedo do que o programado inicialmente, por conta da alta procura da população. Foram recebidas cerca de 7 mil doses da Secretaria Estadual de Saúde, que se esgotaram por volta das 15h.

A orientação é que a população ligue ou procure a UBS de referência na quarta-feira, dia 4 de maio, para saber quando a imunização será reiniciada. A Prefeitura deverá informar, a qualquer momento, pelos canais oficiais de comunicação, mais detalhes sobre a situação da Campanha de Vacinação contra o H1N1.

vacina-H1N1

 

 

Comentários