Dr. Fernando disputará reeleição com Fernando Capato como vice-prefeito

O prefeito Dr. Fernando (PTB) e Fernando Capato, presidente municipal do PSD, anunciaram na última quinta-feira, dia 30 de junho, em evento com lideranças políticas da cidade, suas pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito para as eleições de outubro próximo. Mais de 100 pessoas estavam presentes no encontro, entre elas, o prefeito de Artur Nogueira e ex-prefeito de Holambra, Celso Capato, vereadores e presidentes de treze partidos políticos da cidade.Todas as legendas que compõem a aliança,  PTB, PSD,PSDB, SD, PP, PV, DEM, PPS, PSB, PSDC, PT, PHS, PSL – estavam representadas por pré-candidatos aos cargos de vereador.

“Estou muito feliz com a formação de uma grande aliança em favor de Holambra. Quando faltou união, sobraram problemas. A cidade saiu perdendo. Felizmente temos hoje um grupo político forte, de pessoas verdadeiramente comprometidas e marcadas por histórias de trabalho e de amor por Holambra”, afirmou Dr. Fernando.

“Há mais de 20 anos eu tive a oportunidade de chegar a Holambra para trabalhar na área de saúde pública e ser recebido pelo então prefeito Celso Capato. Hoje fico muito feliz em retribuir esse gesto de confiança e ter com muito orgulho o ainda jovem Fernando Capato como pré-candidato a vice-prefeito ao meu lado”, concluiu.

Fernando Capato ressaltou a importância da oportunidade que teve de aprender com o pai, prefeito de Holambra por três mandatos, o ofício de trabalhar pela comunidade e afirmou que não se deve mexer em time que está ganhando.

“Tenho muito orgulho do legado político deixado por meu pai, Celso Capato. Aprendi e sigo aprendendo diariamente com ele. Admiro também a dedicação do Dr. Fernando, que pegou a cidade em um momento difícil e não desanimou. Arregaçou as mangas”, disse. “Quem trabalha por Holambra tem meu apoio”.

Pré-candidato à reeleição em Artur Nogueira, Celso Capato elogiou a “melhora da cidade nos últimos anos” e lembrou de sua trajetória ao relatar conselhos que deu ao filho Fernando.

“Fui vereador quando entrei na política. Aprendi bastante até aceitar o convite para ser candidato a prefeito. Disse ao Fernando: é melhor dar um passo para trás pra depois dar dois passos à frente. Talvez lá na frente, se estiver preparado, vai ser você”, contou. “Holambra viveu uma experiência amarga, mas deixe que isso seja página virada. O trabalho que foi feito resgatou a cidade e melhorou também. Tenho certeza de que esse é um grupo muito forte e vitorioso. Vocês têm meu apoio. Não vamos criticar ninguém. Vamos mostrar tudo o que foi feito”.

 

Comentários