Dr. Fernando é palestrante convidado em Encontro de Gestores na Bahia

O prefeito Fernando Fiori de Godoy foi à Bahia essa semana, nos dias 8 e 9 de novembro, para participar enquanto palestrante convidado do 1º Encontro de Gestores Públicos, edição Salvador – evento com foco na discussão de temas diretamente relacionados ao desenvolvimento dos municípios brasileiros. Dr. Fernando palestrou na manhã de ontem para público numeroso de prefeitos, secretários e servidores sobre sua experiência administrativa enquanto prefeito e presidente de consórcios públicos municipais.

Voltado para governantes e gestores públicos, o Encontro foi realizado no Centro de Convenções do Sheraton Hotel Bahia com apoio institucional da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), da LSE Enterprise (braço executivo da mundialmente reconhecida London School of Economics) e da Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento de Parcerias Público-Privadas, organização que reúne mais de 50 entes públicos entre Prefeituras, Estados, Procuradorias e bancos de investimentos do Brasil.

Entre os participantes estavam lideranças importantes como o prefeito de Salvador, ACM Neto, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, e outros gestores de Fortaleza, Aracaju, Recife, Diadema, Osasco, Camboriú, Guarulhos, São Paulo, Vila Velha, Campinas, Maceió e de diversas cidades do Estado da Bahia, como Prado, Camaçari, Vera Cruz, Saubara, Canavieiras, Vitória da Conquista, Luiz Eduardo Magalhaes e Porto Seguro.

“É uma grande satisfação poder representar Holambra e os consórcios da região em um evento desse porte, palestrando para prefeitos e gestores vindos de todo o país. É um reconhecimento que sinaliza, uma vez mais, que o trabalho sério coloca nossa cidade em um patamar de referência traz resultados muito positivos”, avalia Dr. Fernando.

A apresentação do prefeito holambrense durou cerca de 50 minutos – dedicados, em sua maior parte, à demonstração de exemplos de sucesso dos consórcios presididos por ele e das ações de saneamento desenvolvidas por sua gestão na cidade. “É um evento que busca propor alternativas que auxiliem os municípios em tempos de escassez financeira. A organização regional em consórcios é uma delas. Procuramos contribuir com a experiência e com exemplos de boas ações que conseguimos alcançar”, resumiu.

Matéria: ASCOM

 

Comentários